Tribuna Ribeirão
DestaquePolícia

Ladrão rouba carro, fere motorista e causa grave acidente na Vila Tibério

rede social

Uma das vítimas foi hospitalizada

 

Ladrão rouba um carro no cruzamento das ruas Paraíso com Martinico Prado, Vila Tibério, zona Oeste de Ribeirão Preto, foge de policiais militares e causa grave acidente na avenida Antônio e Helena Zerrener, na mesma região.

A colisão ocorreu logo em seguida ao crime, quando o suspeito tentava fugir do acompanhamento tático de uma viatura, na contramão da rua Martinico Prado.

Três quarteirões fugindo na contramão, o criminoso avançou na avenida, e atingiu um Chevrolet Prisma que seguia no sentido bairro ao Centro.

O motorista do veículo impactado ficou ferido e foi levado para um hospital particular na zona Sul da cidade.

O ladrão, preso, precisou de atendimento na UBDS (Unidade Básica Distrital de Saúde) Central, foi liberado e levado para a CPJ (Central de Polícia Judiciária), onde prestou depoimento e recebeu voz de prisão. O suspeito já registrava passagem pela Justiça Criminal.

Sobre a ocorrência, o soldado pm Thiago confirmou que a ação criminosa aconteceu a três quarteirões de onde ocorreu o acidente, no cruzamento das ruas Martinico Prado com Paraíso.

A motorista de uma Hyundai Tucson aguardava no semáforo com o parabrisa aberto quando foi atacada pelo ladrão com uma faca. A vítima segurou na lâmina e cortou as mãos. O criminoso assumiu a direção do veículo, depois de tirar a mulher com violência do interior do mesmo.

O acionamento dos policiais militares foi rápido e uma viatura estava nas proximidades.

Postagens relacionadas

‘Caverna do Dragão’ ganha episódio de encerramento após quatro décadas

Redação 2

VÍDEO: “Rei do Uísque Falso” é preso em operação da Polícia Civil

lucio mendes

Gabriel Jesus afirma que não precisará passar por cirurgia no joelho

Redação 1

Utilizamos cookies para melhorar a sua experiência no site. Ao continuar navegando, você concorda com a nossa Política de Privacidade. Aceitar Política de Privacidade

Social Media Auto Publish Powered By : XYZScripts.com