Tribuna Ribeirão
Geral

Larga Brasa

Lei do Parcelamento, Uso e Ocupação do Solo
A equipe da prefeitura de Ribeirão Preto que elaborou a legisla­ção para regrar e determinar as linhas mestras para o desenvol­vimento futuro da cidade teve o cuidado de prever as diversas nuances do progresso, com variáveis possíveis. Claro que toda a legislação depende de sua aplicação à imperfeição.

Dinamismo
Se ocorrer será por conta do dinamismo do crescimento e adequação às citadas variantes. A Câmara de Vereadores deve analisar a Lei do Parcelamento, Uso e Ocupação do Solo e algumas emendas técnicas poderão ser incluídas, sem inte­resse político. É o que se espera.

Demorou
Há muitos anos que se tenta emplacar referida legislação, mas interesses diversos criaram obstáculos para sua integração a sistemática em todos os seus itens que são importantes, in­cluindo o regramento dos loteamentos, o zoneamento das áreas a sofrerem parcelamento e outros quesitos mais a se­rem observados. No passado, houve mais interesse no varejo. Tivemos muitos problemas que precisam ser evitados.

Postagens relacionadas

Nogueira fala sobre sexto dia com covid

William Teodoro

Divisão recolhe um animal a cada 55 h  

Redação 2

‘Temer está inconformado, ’ diz Marun

Redação 1

Utilizamos cookies para melhorar a sua experiência no site. Ao continuar navegando, você concorda com a nossa Política de Privacidade. Aceitar Política de Privacidade

Social Media Auto Publish Powered By : XYZScripts.com