Tribuna Ribeirão
Esportes

Léo Condé diz que é preciso ser ‘camaleão’

O técnico Léo Condé, do Botafogo, disse que é preci­so ser ‘camaleão’ para adaptar o sistema de jogo às diversas contratações que deverão se intensificar nos próximos dias para a temporada de 2019. Ele se referia ao réptil capaz de mudar de cor de acordo com a necessidade para se livrar de seus predadores e assim se pre­servar. “A plataforma de jogo a ser utilizada irá depender da chegada desses atletas, e do tempo de treinamento até a es­treia no Paulistão, que é muito curto,” disse.

Ao ser indagado se preten­de utilizar o veloz Pimentinha em uma segunda posição, uma espécie de um meia, o coman­dante do Pantera lembrou que o atleta rende ‘muito bem’ pe­los lados e que irá mantê-lo como segundo atacante, posi­ção já desempenhada no Bra­sileiro da Série C. “Para essa função de meia o clube está trazendo dois jogadores espe­cialistas,” afirmou, sem porém citar nomes.

Condé mostrou-se satisfei­to ao saber que quebrou ‘um recorde’ de 20 anos ao perma­necer por mais de uma tempo­rada como técnico do Botafo­go. Ele se disse orgulhoso do feito e lembrou que, no futebol brasileiro, há uma intolerância em relação ao desempenho da equipe. “Sempre há a necessi­dade de conquistas em curto prazo,” explicou. “A iniciativa recíproca, da diretoria e mi­nha, de renovação de contrato, foi muito interessante. Espero que tenhamos uma temporada de bons resultados,” desejou.

Postagens relacionadas

Para Ana Moser, nova lei tem potencial de estruturar esporte no país

William Teodoro

Corinthians oficializa venda de Arana para o Sevilla

Redação 1

Bota pode contratar até 10 reforços

Redação 1

Utilizamos cookies para melhorar a sua experiência no site. Ao continuar navegando, você concorda com a nossa Política de Privacidade. Aceitar Política de Privacidade

Social Media Auto Publish Powered By : XYZScripts.com