Tribuna Ribeirão
Geral

Linhas de ônibus têm novos horários

Usuários podem consultar as mudanças pelo site da RP Mobi - Arquivo Tribuna

As linhas de ônibus 901 – Norte-Sul 1 A e 910 – Norte-Sul 1 B estão com novos horários em Ribeirão Preto. As alterações tiveram início no sábado. Segundo a RP Mobi, empresa que gerencia o transporte público na cidade, as mudanças têm o objetivo de adequar a oferta de transporte às necessidades dos usuários, e faz um alerta para que os usuários fiquem atentos aos novos horários de partida, pois eles podem variar de acordo com o dia da semana e os pontos de embarque.

Mudanças em linhas importantes

Das linhas modificadas, a 910 atende os trajetos entre o bairro (Ponto 2738, que fica na rua Calil Jorge Neme, 340, o Centro/Terminal Urbano – Plataforma D, o Terminal Ribeirão Shopping e a avenida Jerônimo Gonçalves (Estação Mercado Municipal)
Já a linha 901 atende os trajetos entre o mesmo bairro de origem, o Centro (Estação Praça da Bandeira e Praça Carlos Gomes) e o Terminal Ribeirão Shopping.

Letra C  

A RP Mobi reforça que algumas viagens têm trajeto até o centro da cidade, identificadas com a letra “C”.
Todas as alterações no quadro de horários seguem detalhadas em tabelas completas, organizadas por dias da semana: segunda a sexta-feira, sábado e domingo. Os detalhes completos de cada itinerário e tabela de horários podem ser consultados no site oficial do transporte coletivo ou pelo telefone 0800 16 16 001.

VEJA TAMBÉM

Como se prevenir de doenças no carnaval

Pedro Ferro

Namorado é condenado por feminicídio

Pedro Ferro

Polícia apreende 1,5 toneladas de barbatanas na BA

Pedro Ferro

Utilizamos cookies para melhorar a sua experiência no site. Ao continuar navegando, você concorda com a nossa Política de Privacidade. Aceitar Política de Privacidade

Social Media Auto Publish Powered By : XYZScripts.com