Tribuna Ribeirão
Cultura

Live de sertanejas será em 14 de junho

A dupla Maiara & Maraisa e a cantora Marília Mendonça farão uma transmissão ao vivo, a pedido dos fãs, em 14 de em junho. Segundo domingo do mês. Elas irão se apresentar em uma live, pelo YouTube. “Chama geral para assistir, cada um das suas casas! O bicho vai pegar!”, escreveu Marília no perfil oficial dela no Instagram.

As gêmeas também fizeram divulgação da live nas redes sociais. “A melhor live de todos os tempos! Vai preparando os memes, que o bicho vai pegar! Bora?”, convidam. Em 2019, Maiara & Maraisa e Marília Mendonça gravaram a música “Bebaça” juntas. As três são amigas de longa data.

Postagens relacionadas

Emicida celebra a carreira e o bom momento do rap com a gravação do 1º DVD

Redação 1

Diogo Nogueira lança livro indicado a prêmio

Redação 1

Disney Channel apresenta histórias de terror em mês de Halloween

Redação 1

Utilizamos cookies para melhorar a sua experiência no site. Ao continuar navegando, você concorda com a nossa Política de Privacidade. Aceitar Política de Privacidade

Social Media Auto Publish Powered By : XYZScripts.com