Tribuna Ribeirão
DestaquePolícia

Loja Poderoso Timão é fechada por fazer teste rápido de coronavírus

Foto: Divulgação / GCM

A Loja Poderoso Timão, oficial do Corinthians, foi fechada nesta segunda-feira (13) pela Vigilância Sanitária da Secretaria Municipal da Saúde acusada de estar comercializando ilegalmente testes rápidos do coronavírus.

De acordo com a Prefeitura de Ribeirão Preto, o estabelecimento, localizado na Rua Florência de Abreu, no Centro da cidade, não tinha autorização para realizar os exames e nem para receber clientes.

A loja estava descumprindo o decreto de calamidade pública da Prefeitura Municipal. A Secretaria Municipal da Saúde informou, também, que a denúncia foi acompanhada pelo Ministério Público.

O Jornal Tribuna entrou em contato com o Corinthians que, por meio de nota, relatou que no local trata-se de um estabelecimento comercial franqueado e licenciado pelo clube. Portanto, seu proprietário se responsabiliza civil e penalmente por suas ações.

No entanto, o clube se pronunciou dizendo que o “Sport Club Corinthians Paulista segue a decisão das autoridades sanitárias e reforça, como sempre recomendou a seus franqueados, que acompanhem estritamente os protocolos acordados para o atendimento ao público.”

O Tribuna tentou contato com o proprietário do estabelecimento, mas, até a publicação desta matéria, não foi obtido retorno.

Postagens relacionadas

VÍDEO – Policial rodoviário salva bebê engasgado em RP

Luque

Troncos de árvore bloqueiam passagem de pedestres na Nova Ribeirânia

Luque

Consórcio de Municípios abre Consulta Pública sobre os serviços de resíduos sólidos urbanos

William Teodoro

Utilizamos cookies para melhorar a sua experiência no site. Ao continuar navegando, você concorda com a nossa Política de Privacidade. Aceitar Política de Privacidade

Social Media Auto Publish Powered By : XYZScripts.com