Tribuna Ribeirão
Entretenimento

Madonna fala sobre parceria com Anitta e diz que teve dificuldades com o idioma

Madonna publicou em seu Instagram, um vídeo explicando as dificuldades ao produzir Faz Gostoso, em parceria com Anitta. O funk faz parte do seu novo disco da norte-americana, Madame X.

Segundo a cantora de 60 anos, que mora em Portugal e entende o idioma, o português brasileiro é “muito diferente” do europeu. “Tive de aprender tudo de novo, jogar fora pela janela o que eu conhecia. E precisei beber um pouco mais de vinho, mas isso é uma das minhas características”, brincou.

Madonna falou também que cantar uma música com trechos em português foi uma forma de homenagear Portugal e os fãs brasileiros. “Eu conheci a Anitta, que é muito conhecida no Brasil, e decidimos trabalhar juntas”, contou.

VEJA TAMBÉM

Lauana Prado e Tati Dias anunciam reconciliação: ‘Só uma pausa para reorganizar as coisas’

William Teodoro

Tatá Werneck comenta nova vinda de Shawn Mendes ao Brasil: ‘Homem apaixonado não mede esforços’

William Teodoro

Andreas Kisser, do Sepultura, faz participação em novo álbum de Bruce Dickinson

William Teodoro

Utilizamos cookies para melhorar a sua experiência no site. Ao continuar navegando, você concorda com a nossa Política de Privacidade. Aceitar Política de Privacidade

Social Media Auto Publish Powered By : XYZScripts.com