Tribuna Ribeirão
Polícia

Mãe é presa por abandono de incapaz

Mulher foi encontrada com sinais evidentes de embriaguez e aparentemente sob efeito de drogas

GCM encontrou criança de 26 dias na cama e mãe com sinais de embriaguez e aparentando estar sob efeito de narcóticos (Foto: GCM Sertãozinho/Divulgação)

Por: Adalberto Luque

Uma mulher foi presa nesta terça-feira, 28 de outubro, acusada de abandono de incapaz. O caso ocorreu na rua Antônio Múrcia, Jardim Paraíso, em Sertãozinho, região metropolitana de Ribeirão Preto.

De acordo com a Guarda Civil Municipal (GCM) da cidade, uma denúncia indicava que um recém-nascido de apenas 26 dias estaria sozinha na cama e a mãe estaria consumindo álcool e drogas. Os agentes foram até o local e encontraram a mulher na porta da casa, “totalmente embriagada e alucinatória”, de acordo com o relatório.

Ela tentou fugir, mas acabou abordada. Ao entrarem na casa, os agentes encontraram o bebê sobre a cama. A GCM acionou o Conselho Tutelar. Uma conselheira avaliou a situação e todos seguiram para da Central de Polícia Judiciária (CPJ), de Sertãozinho.

A mãe ficou à disposição da Justiça e vai responder por abandono de incapaz. Já o bebê foi levado para o Abrigo Nosso Lar, naquela cidade, onde seria tratado, até que sejam localizados parentes da mulher. As investigações prosseguem.

Postagens relacionadas

Caminhoneiro morre após tombamento em rodovia da região de Ribeirão Preto

William Teodoro

Menor que atropelou e matou idoso depõe na Central de Flagrantes

Redação 1

SP garante que usará mais câmeras corporais 

Redação 2

Utilizamos cookies para melhorar a sua experiência no site. Ao continuar navegando, você concorda com a nossa Política de Privacidade. Aceitar Política de Privacidade

Social Media Auto Publish Powered By : XYZScripts.com