Tribuna Ribeirão
DestaqueEconomia

Magalu abre mais de 70 vagas para PCD em Franca

Foto: Divulgação

As oportunidades são para o call center no serviço de atendimento ao cliente

O Magalu, uma das melhores empresas para trabalhar no Brasil, de acordo com o Great Place to Work, está com 77 vagas abertas para Pessoas com Deficiência (PCD). As posições fazem parte do Programa de Inclusão Magalu e são para o cargo de Atendente do SAC (Serviço de Atendimento ao Cliente), o Luiza Resolve.

O Atendente do SAC busca soluções eficientes, com o intuito de atender as solicitações e resolver qualquer tipo de dificuldade apresentada pelos clientes durante o pós-venda. É necessário ter facilidade com informática para busca em sites, manuseio de sistemas internos e digitação. Para aplicar, o candidato deve ter no mínimo 18 anos, ensino médio completo e disponibilidade para trabalhar no mínimo 6 horas por dia.

A primeira etapa do processo seletivo consiste em um teste online de português e matemática. Depois, os candidatos serão submetidos à um teste em grupo, uma pré-entrevista, teste de digitação e, na fase final, uma entrevista individual online.

O Magalu conta com um programa de inclusão robusto, que oferece acompanhamento de psicopedagogas, terapeutas e assistentes sociais, com o objetivo de integrar o funcionário, auxiliar nas dificuldades e potencializar o talento dentro da empresa. Os funcionários PCD recebem benefícios especiais como isenção do pagamento de plano de saúde e auxílio financeiro para mães, e ainda contam com plano de carreira que prevê traçar uma trajetória de crescimento e reconhecimento dentro da companhia.

As vagas serão para o call center do Magalu, instalado no novo escritório da empresa em Franca, totalmente acessível. As vagas são excelentes oportunidades para iniciar a carreira em uma grande empresa. Para mais informações, acessar o site http://carreiras.magazineluiza.com.br/.

Postagens relacionadas

Comércio tem novo horário em RP

Redação 1

Homem morre em acidente de trânsito no Anel Viário Sul de Ribeirão Preto

William Teodoro

Reincidente, varejista da droga vai preso perto de escola da zona Oeste

Luque

Utilizamos cookies para melhorar a sua experiência no site. Ao continuar navegando, você concorda com a nossa Política de Privacidade. Aceitar Política de Privacidade

Social Media Auto Publish Powered By : XYZScripts.com