Tribuna Ribeirão
Entretenimento

Manu Gavassi vira head de conteúdo de marca de bebida

Manu Gavassi seguiu os passos de Anitta e entrou para o time criativo de uma empresa de bebida alcoólica. Anitta é head de criatividade da Skol Beats, e Manu a partir de agora é head de conteúdo da marca de gim Tanqueray. A revelação foi feita pela revista Veja.

Ao assumir o novo cargo, Manu Gavassi fica responsável pela criação e produção de conteúdo para redes sociais, além das campanhas digitais da Tanqueray. Ela também participará de iniciativas de inovação.

Manu Gavassi vem fazendo vários trabalhos para a Tanqueray desde 2019. Depois que saiu do “BBB”, no entanto, a cantora produziu ainda mais conteúdo publicitário sobre a bebida para suas redes sociais.

Manu tem sua própria agência criativa, a Cute But Psycho, para idealizar e criar conteúdos desse tipo. A agência já fez trabalhos para a Redken e Boticário, além da Tanqueray.

Via Portalpopline

Postagens relacionadas

‘Lilo & Stitch’: Disney troca ator de live-action após descobrir postagens de calúnias raciais

William Teodoro

Lollapalooza Brasil 2022: veja os horários dos shows e a divisão dos palcos

William Teodoro

Jennifer Lawrence comenta suposto caso com o ex-marido de Miley Cyrus

William Teodoro

Utilizamos cookies para melhorar a sua experiência no site. Ao continuar navegando, você concorda com a nossa Política de Privacidade. Aceitar Política de Privacidade

Social Media Auto Publish Powered By : XYZScripts.com