Tribuna Ribeirão
Entretenimento

Marco Luque e Flavia Vitorino se separam

Chegou ao fim o casamento do humorista Marco Luque e Flavia Vitorino. O casal estava junto desde novembro de 2010 e a separação foi confirmada pela assessoria de imprensa de Luque ao E+. Eles são pais de duas meninas: Isadora, atualmente com 7 anos, e Mel, agora com 5 anos.

Marco ficou conhecido nacionalmente por integrar a bancada do programa CQC, da Band, e atualmente faz quadros humorísticos no Altas Horas, da Globo.

Além disso, estreia, em abril, o musical Os Produtores, no qual contracena com Danielle Winits e Miguel Falabella.

Postagens relacionadas

Anitta fará participação na novela “Amor de Mãe”

Redação 1

“Inventando Anna”: descubra quanto golpista lucrou com a série

William Teodoro

Beyoncé canta ‘Mi Gente’ ao lado de J Balvin no Coachella

Redação 1

Utilizamos cookies para melhorar a sua experiência no site. Ao continuar navegando, você concorda com a nossa Política de Privacidade. Aceitar Política de Privacidade

Social Media Auto Publish Powered By : XYZScripts.com