Tribuna Ribeirão
Geral

Marília Mendonça – Motores de avião serão periciados em Sorocaba

WASHINGTON ALVES/REUTERS

Os motores do avião que caiu em Caratinga, Minas Gerais, na sexta-feira, 5 de novembro, causando a mor­te de cinco pessoas, entre elas a cantora sertaneja Marília Mendonça, de 26 anos, serão analisados em uma empresa especializada de Sorocaba, ci­dade do interior de São Paulo.

Já a fuselagem do bimotor foi embarcada nesta terça-feira (9) para o Rio de Janeiro. As análises fazem parte da perícia que o Centro de Investigação e Prevenção de Acidentes Aeronáuticos (Cenipa) rea­liza nos destroços para iden­tificar as causas do acidente.

Conforme a Polícia Civil de Caratinga, que também investiga o acidente, um dos motores caiu em uma área de mata, provavelmente após se chocar com cabos de uma li­nha de transmissão de energia da Companhia Energética de Minas Gerais (Cemig).

Um pedaço de cabo estava enrolado na hélice do avião. O outro motor estava sub­merso nas águas da cachoeira existente no local da queda. Os equipamentos foram re­cuperados por uma empresa de guincho contratada pela PEC Táxi Aéreo, proprietária do avião.

VEJA TAMBÉM

Idosos de São Simão querem voltar ao Centro de Convivência

Pedro Ferro

Procedimentos estéticos na berlinda

Pedro Ferro

Como se prevenir de doenças no carnaval

Pedro Ferro

Utilizamos cookies para melhorar a sua experiência no site. Ao continuar navegando, você concorda com a nossa Política de Privacidade. Aceitar Política de Privacidade

Social Media Auto Publish Powered By : XYZScripts.com