Tribuna Ribeirão
Entretenimento

‘Masterchef’: Rodrigo Oliveira, do Mocotó, substituirá o jurado Henrique Fogaça

Por Redação

Band anunciou nesta quinta-feira, 2, que Rodrigo Oliveira irá substituir temporariamente Henrique Fogaça no MasterChef Brasil. A décima temporada da competição culinária está prevista para estrear na TV no mês de maio. Fogaça irá se afastar do programa por questões pessoais, mas retornará para as outras duas edições deste ano: MasterChef Profissionais e MasterChef+.

O premiado chef do restaurante Mocotó, de São Paulo, comemorou a novidade: “nunca pensei em ocupar a posição de jurado. É um prazer estar com amigos tão queridos e talentosos apresentando um dos programas mais amados da TV brasileira. Com certeza é um dos maiores desafios de que já participei, mas também sinto que, de alguma forma, darei voz pra toda pessoa de origem nordestina e periférica como eu”, disse.

“Estou fazendo uma pausa em comum acordo com a emissora, pela qual tenho profundo respeito e liberdade para ser quem eu sou, mas logo, logo estarei de volta”, comentou Henrique Fogaça sobre a saída temporária.

VEJA TAMBÉM

Carnaval leva 120 mil 
foliões às ruas de Ribeirão

Redacao 5

Britney no Rio? Produção nega show de cantora em Copacabana

William Teodoro

Harry Styles em SP: deputados pedem investigação sobre ação de cambistas em pré-venda do show

William Teodoro

Utilizamos cookies para melhorar a sua experiência no site. Ao continuar navegando, você concorda com a nossa Política de Privacidade. Aceitar Política de Privacidade

Social Media Auto Publish Powered By : XYZScripts.com