Tribuna Ribeirão
Entretenimento

Mattel já tem planos para 45 filmes de brinquedos após sucesso midiático de ‘Barbie’

Foto: Divulgação
O filme Barbie, da diretora Greta Gerwig, nem chegou aos cinemas e já aponta para a Mattel um caminho: o investimento em produções cinematográficas sobre seus brinquedos. Executivos da companhia já entenderam esse rumo e têm planos para 45 filmes de pequenos brinquedos, como mostrou reportagem da revista The New Yorker.

A lista de próximos projetos inclui produções de He-Man: Masters of the Universe, que será estrelado por Kyle Allen, e Polly Pocket de Lena Dunham. Entre as 45 projetos que já estão em desenvolvimento está um filme sobre o personagem astronauta Major Matt Mason, que deve ser estrelado por Tom Hanks; um filme do Hot Wheels, de JJ Abrams; e outro sobre os famosos bonecos de luta Rock ‘Em Sock Em Robots, que terá Vin Diesel.

Nestes projetos está também o filme sobre o dinossauro roxo Barney de Daniel Kaluuya, divulgado neste mês, que promete ser uma produção surrealista para adultos.

Ainda segundo a matéria, será feita uma busca pelos “baús” de brinquedo da Mattel para identificar aqueles que podem ter histórias próprias nas telonas.

VEJA TAMBÉM

Amber Heard quebra silêncio sobre julgamento de Johnny Depp: ‘Não quero mais usar minha voz’

William Teodoro

Confira a programação dos blocos pelas ruas de Ribeirão nesta segunda

Redacao 5

Datena deixa a RedeTV! e terá programa na EBC; saiba mais

William Teodoro

Utilizamos cookies para melhorar a sua experiência no site. Ao continuar navegando, você concorda com a nossa Política de Privacidade. Aceitar Política de Privacidade

Social Media Auto Publish Powered By : XYZScripts.com