Apesar das dificuldades financeiras, o Comercial quer o título da Copa Paulista. Foi o que disse o meia-atacante Carlos Bajé, destaque da equipe nas primeiras rodadas da competição estadual. Até o momento, foram duas vitórias em duas partidas e dois gols marcados pelo atleta de 23 anos.
A liderança técnica de Bajé também é mostrada fora das quatro linhas, no vestiário. Contratado recentemente, a pedido do técnico Roberval Davino, o meia quer ver o Bafo se redimir pelo primeiro semestre ruim – marcado pelo rebaixamento à Série A4 do Campeonato Paulista – com uma vaga em alguma competição nacional no ano que vem.
“O objetivo a gente tem, que é o objetivo de qualquer time quando entra na competição: o título. A gente não pode sonhar abaixo jamais, independentemente do campeonato que formos jogar. A final dá vagas para a Copa do Brasil e para a Série D, e nosso objetivo é o título”, disse Bajé.
Machucada pelos traumas dos últimos dois anos, a torcida do Leão do Norte tem elogiado o plantel nas redes sociais. Equilibrado, o conjunto comandado por Roberval Davino tem apresentado atuações efetivas no ataque e uma defesa solida, que ainda não foi vazada.
O Alvinegro lidera o Grupo 2, à frente de times como Francana, com elenco formado há mais tempo, e até mesmo rivais que disputam divisões nacionais, como Botafogo e Inter de Limeira.
“Antes de começar o campeonato, falei que não vai faltar garra nunca. Quem é mais técnico, fica com a sua técnica. Quem é mais raçudo, fica com a sua raça”, completou o meia.
O Comercial volta a campo na próxima quarta-feira, às 19h, no Palma Travassos, para clássico contra o Botafogo.