Tribuna Ribeirão
Entretenimento

‘Meu médico me proibiu de mexer no celular’, diz Giovanna Ewbank

A atriz Giovanna Ewbank explicou aos seus seguidores do Instagram porque estava “sumida” da rede social nos últimos dias Por recomendação médica, ela teve de ficar um tempo sem mexer no celular.

“Estou meio sumida dos Stories porque travei minha coluna ontem (segunda-feira, 28). Estou melhorando um pouco e não posso mexer muito no celular, estou com um pouco de torcicolo”, disse a atriz em um vídeo publicado na ferramenta da rede social.

“Meu médico me proibiu de mexer no celular por dois dias, então daqui a pouco ele vai ver e vou receber uma ligação aqui, porque sou teimosa”, completou. O motivo para a “desobediência” foi para anunciar que tinha vídeo novo em seu canal no YouTube, no qual ela entrevista o marido Bruno Gagliasso e o irmão dele, Thiago Gagliasso.

Postagens relacionadas

‘O negócio foi puxado’, relembra Gloria Maria sobre viagem à Jamaica

Redação 1

‘Um grande agitador cultural’, diz O Rappa sobre Miranda, que morreu nesta quinta

Redação 1

‘The Voice Kids’: Brown, Teló e Gaby Amarantos são os técnicos na 6ª temporada

William Teodoro

Utilizamos cookies para melhorar a sua experiência no site. Ao continuar navegando, você concorda com a nossa Política de Privacidade. Aceitar Política de Privacidade

Social Media Auto Publish Powered By : XYZScripts.com