Jogo marcado contra Penapolense foi antecipado com aval da FPF por causa de realização de evento no Palma Travassos
O Comercial não poderá atuar no estádio Palma Travassos na sua estreia em casa no Campeonato Paulista da Série A4, diante do Penapolense.
O jogo inicialmente seria no dia 7 de fevereiro, mas foi antecipado para o dia 3 , às 20h no estádio Santa Cruz. A princípio foi feita uma consulta junto ao Sertãozinho, mas em negociação com o gestor do Botafogo, Adalberto Baptista, o Comercial conseguiu o empréstimo sem custos do Santa Cruz.
No ano passado houve uma troca de gentilezas entre os cartolas e o Botafogo jogou no Palma Travassos e o Comercial no Santa Cruz. O Botafogo na ocasião fez alguns pequenos reparos no gramado naquela oportunidade.
Micareta – O motivo da impossibilidade do jogo ser realizado no seu estádio é a locação para um evento pré-carnavalesco no dia 7 de fevereiro.
Ex-atacante assume função no marketing e futebol
O ex-atacante Osny, que defendeu o Comercial, foi convidado pelo presidente Campanelli para ocupar a vaga de William Oliveira (apelidado de Bode), e que era responsável pelas locações do estádio para eventos. Segundo a a assessoria do clube, William era funcionário do clube e tratava apenas detalhes dos eventos. “Ele era funcionário do clube e cuidava de detalhes dos eventos, mas nunca foi intermediário, ou possuia empresa negociadora de contratos” afirmou a assessoria.
No período em que realizou esse trabalho, nunca foi levado ao conhecimento do torcedor, valores das negociações, tampouco exibidos no portal da transparência, que não tem ativação no clube.
Osny deve substitui-lo e também poderá acumular função no departamento de futebol. Até o momento em que essa reportagem estava sendo realizada, não havia confirmação das informações sobre o aproveitamento de Osny, como diretor.

