Tribuna Ribeirão
Entretenimento

Miley Cyrus defende Selena Gomez após críticas de Stefano Gabbana

Na última quarta-feira, 15, Selena Gomez foi criticada pelo estilista Stefano Gabbana, que comentou em uma foto no Instagram que ela era “muito feia”. Agora, Miley Cyrus saiu em defesa da amiga.

“O que esse idiota disse é muito falso e uma besteira sem tamanho. Ela está bem pra caramba”, comentou Cyrus em um post de um perfil de fãs dela no Instagram.

A atriz Jaime King também se pronunciou sobre o assunto. Em um tuíte, ela disse: “Porque eles são humanos feios que não conseguem lidar com a beleza que Selena irradia de sua alma e seu corpo”.

VEJA TAMBÉM

Confira a programação dos blocos pelas ruas de Ribeirão nesta segunda

Redacao 5

Datena deixa a RedeTV! e terá programa na EBC; saiba mais

William Teodoro

Divulgado os carros selecionados para o Red Bull Ladeira Abaixo 2026

Pedro Ferro

Utilizamos cookies para melhorar a sua experiência no site. Ao continuar navegando, você concorda com a nossa Política de Privacidade. Aceitar Política de Privacidade

Social Media Auto Publish Powered By : XYZScripts.com