Tribuna Ribeirão
Esportes

Moisés diz que críticas são justas

O Palmeiras de Roger Ma­chado perdeu apenas seis parti­das em 34 no ano, mesmo assim, as duras críticas que a equipe tem recebido são justas. A opinião é do meio-campista Moisés, que assume a culpa do grupo pelo momento difícil do Alviverde.

“Temos que ter tranquilida­de, entender que as críticas neste momento são justas. Nós somos os culpados disso. Do mesmo jeito que os elogios chegam quando conseguimos as vitórias, temos que saber conviver com as críticas. Temos que ter também uma autoavaliação do que está certo e o que está errado e traba­lhar muito para a gente sair dessa situação”, afirmou o camisa 10.

A equipe agora tenta corri­gir os problemas para a parti­da deste sábado, contra o São Paulo, às 21h (de Brasília), no Allianz Parque. “Tem aspectos individuais e coletivos que pre­cisamos melhorar. Não deve­mos e nem precisamos expor qual ou quem é porque somos um conjunto e todos precisa­mos melhorar. Vamos acertar, conversar e trabalhar para dar a volta por cima”.

O Palmeiras voltou a treinar na tarde desta sexta-feira, em ati­vidade fechada para a imprensa na Academia de Futebol. Para o Choque-Rei, o time terá as voltas de Diogo Barbosa, que cumpriu suspensão, e Felipe Melo, recu­perado de uma inflamação no joelho. Por outro lado, Marcos Rocha recebeu o terceiro amare­lo e terá de ficar fora.

Postagens relacionadas

Botafogo inicia venda de ingressos para clássico com Comercial

Hugo Luque

Botafogo joga bem, mas cede empate nos acréscimos

Redação 8

Rafaela Silva ganha o ouro no Grand Slam de Antalya; Brasil leva mais dois bronzes

William Teodoro

Utilizamos cookies para melhorar a sua experiência no site. Ao continuar navegando, você concorda com a nossa Política de Privacidade. Aceitar Política de Privacidade

Social Media Auto Publish Powered By : XYZScripts.com