Tribuna Ribeirão
Entretenimento

Monica Iozzi ‘substitui’ sexóloga no ‘Altas Horas’ e fala sobre o ponto G

Laura Muller não participou do programa Altas Horas deste sábado, 30, e o apresentador Serginho Groisman brincou que a convidada Monica Iozzi substituiria a sexóloga. Acabou que a atriz recebeu mesmo um pergunta sobre sexo de um garoto da plateia.

“Eu sempre tive a curiosidade de perguntar isso a uma mulher. [. .] Em relação ao ponto G, qual é a sua opinião? Você acha que é uma realidade ou mito?”, questionou o jovem.

A atriz ficou surpresa e um pouco desconcertada, mas respondeu com segurança. “Olha, eu acho que ponto G existe, mas demora um certo tempo para nós mulheres entendermos onde é que ele está. Para vocês, então, é uma eternidade. Acho que tem homem que está com 70 anos tentando descobrir onde é o ponto G. Mas vamos tentando todo mundo junto que uma hora acontece”, afirmou Monica.

VEJA TAMBÉM

‘Jane Eyre’: Clássico de outra Brontë terá nova versão para as telas com Aimee Lou Wood

William Teodoro

Iron Maiden prepara novo documentário para comemorar 50 anos da banda

William Teodoro

Guns N’ Roses e mais artistas impediram uso de músicas em documentário sobre Melania Trump

William Teodoro

Utilizamos cookies para melhorar a sua experiência no site. Ao continuar navegando, você concorda com a nossa Política de Privacidade. Aceitar Política de Privacidade

Social Media Auto Publish Powered By : XYZScripts.com