Tribuna Ribeirão
Cultura

Morre aos 73 anos, Lô Borges, membro fundador do Clube da Esquina

Cantor e compositor morreu no hospital Unimed por complicações deivo a intoxicação por remédios (Divulgação)

Artista de 73 anos estava hospitalizado desde o último dia 17 de outubro com intoxicação por medicamento

Um dos fundadores do Clube da Esquina, o cantor e compositor Lô Borges, morreu aos 73 anos. Além de uma carreira solo de sucesso, ele se notabilizou como um dos membros fundadores do Clube da Esquina, ao lado de Milton Nascimento e outros artistas mineiros.

Internado – Borges estava internado desde 17 de outubro em Belo Horizonte devido a uma intoxicação por medicamentos. O quadro era considerado grave e ele ficou na UTI com ventilação mecânica, passando por uma traqueostomia para facilitar a respiração.
A informação sobre seu falecimento foi confirmada pelo Hospital Unimed. Outros detalhes ainda não foram divulgados.

Lenda da MPB – Lô Borges é considerado um dos nomes mais influentes da música popular brasileira. O artista ganhou destaque na década de 1970 como um dos fundadores do movimento Clube da Esquina, ao lado de Milton Nascimento. É o autor de composições como “O Trem Azul”, “Um Girassol da Cor de Seu Cabelo”, “Paisagem da Janela”, “Para Lennon e McCartney” e “Clube da Esquina n.º 2”
* Matéria será atualizada com mais informações

 

Postagens relacionadas

‘Finda’ estreia no Teatro Santarosa

Redação 1

Show de cordas para a primavera  

Redação 2

Estúdio leva ‘Mary Poppins’ a parque

Redação 1

Utilizamos cookies para melhorar a sua experiência no site. Ao continuar navegando, você concorda com a nossa Política de Privacidade. Aceitar Política de Privacidade

Social Media Auto Publish Powered By : XYZScripts.com