Tribuna Ribeirão
DestaquePolícia

Morre cadeirante esfaqueado no Centro

Vítima teria discutido em terminal de ônibus, recebeu facada e teve a cadeira de rodas jogada no rio

Homem esfaqueado em terminal morreu no HC-UE, onde estava internado (Foto: X-Tudo Ribeirão)

Por: Adalberto Luque

Morreu nesta sexta-feira (30) o cadeirante de 44 anos que foi esfaqueado após uma discussão, no terminal de ônibus urbano da Rua José Bonifácio, no Centro de Ribeirão Preto. A discussão ocorreu na quarta-feira (28).

Segundo testemunhas, o cadeirante e um homem teriam se desentendido. O homem desferiu facadas no braço da vítima, identificada como Júlio César dos Santos e ainda jogou sua cadeira de rodas no córrego Ribeirão Preto, às margens da Avenida Jerônimo Gonçalves.

Depois fugiu do local. Enquanto era atendido, o cadeirante informou conhecer da rua o autor da facada. Júlio foi levado para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) da Avenida 13 de Maio e depois transferido para o Hospital das Clínicas – Unidade de Emergência, onde ficou internado até não resistir e morrer nesta sexta-feira (30).

Seria feito uma necropsia no corpo da vítima para estabelecer se o ataque sofrido no terminal de ônibus teria causado sua morte. O caso segue em investigação e a 3ª Delegacia de Homicídios vai buscar identificar e capturar o suspeito.

Postagens relacionadas

Operação prende suspeitos de furtos de caminhonetes na região de Ribeirão Preto

William Teodoro

Moradores do Jardim Canadá denunciam matança de gatos por envenenamento

Redação

São Paulo visita Alianza Lima pela Libertadores 

Redação 2

Utilizamos cookies para melhorar a sua experiência no site. Ao continuar navegando, você concorda com a nossa Política de Privacidade. Aceitar Política de Privacidade

Social Media Auto Publish Powered By : XYZScripts.com