Tribuna Ribeirão
Geral

Morre o jornalista Carlos Alberto Nonino

O Jornalista Carlos Alberto Nonino - Foto: Fernando Braga / Reprodução

Faleceu nesta quinta-feira, 09, o jornalista Carlos Alberto Nonino, 79 anos, um dos profissionais mais respeitados da imprensa de Ribeirão Preto. Com mais de cinco décadas de atuação ininterrupta, consolidou-se como referência no jornalismo regional, tendo passado por praticamente todos os diários da cidade.

Correspondente do jornal O Estado de S. Paulo, chefe de reportagem da EPTV e gerente de jornalismo do SBT, Nonino construiu uma carreira marcada pelo rigor ético, pela dedicação à apuração e pelo compromisso permanente com a qualidade da informação.

Nos últimos anos, dedicava-se à coluna “Memórias”, publicada semanalmente no Tribuna Ribeirão, em que resgatava episódios da história local, regional e nacional, com registros que remontavam das últimas décadas ao século passado.

O velório acontecerá no Parque dos Girassóis, sala Tulipa, das 11 às 16 horas, com sepultamento no mesmo cemitério.

Postagens relacionadas

#imprensacontraovirus

Redação 1

Caged: Brasil gera 309 mil empregos formais em junho

Redação 1

Decretos autorizam retorno de atividades

Redação 1

Utilizamos cookies para melhorar a sua experiência no site. Ao continuar navegando, você concorda com a nossa Política de Privacidade. Aceitar Política de Privacidade

Social Media Auto Publish Powered By : XYZScripts.com