Tribuna Ribeirão
Polícia

Morte de mototaxista é investigada como “suspeita”

Lúcio Mendes

O homem bebia em bar no centro da cidade quando caiu e ficou imóvel

As circunstâncias da morte de um mototaxista de 45 anos ocorrida na noite de segunda-feira (15) em um bar na rua Duque de Caxias, região central de Ribeirão Preto serão investigadas pela Polícia Civil, através do 1° Distrito.

No registro da ocorrência, uma testemunha disse que ele já chegou no local, por volta das 21h, alcoolizado e bastante agitado. Mesmo assim, beberam cerveja e destilados juntos. O mototaxista teria falado que procurava por drogas para seu próprio consumo e, inesperadamente, caiu e ficou imóvel.

Alguns frequentadores pensaram que ele teria “apagado” e dormido, mas, quando perceberam que era grave, acionaram o Resgate.

A equipe de socorro constatou o óbito no local. O Boletim foi registrado como morte suspeita.

Postagens relacionadas

Carro-forte é explodido por assaltantes em São Carlos

Redação

Polícia Civil de RP investiga possível golpe em venda de móveis

William Teodoro

Lancha furtada na Vila Tibério foi encontrada na zona rural de Pontal

Redação 1

Utilizamos cookies para melhorar a sua experiência no site. Ao continuar navegando, você concorda com a nossa Política de Privacidade. Aceitar Política de Privacidade

Social Media Auto Publish Powered By : XYZScripts.com