Tribuna Ribeirão
Cultura

Mostra pop-up vai até 20 de novembro

A “@FunCast”, projeto de exposição pop-up itinerante inspirado nos museus e espa­ços “instagramáveis” de Los Angeles, nos Estados Unidos, ficará em cartaz até 20 de no­vembro, no Shopping Iguatemi de Ribeirão Preto. A mostra já registrou mais de 30 mil visi­tantes e esteve na capital pau­lista e no Iguatemi Campinas.

O Brasil é o terceiro maior “cliente” do Instagram no mundo, com cerca de 60 mi­lhões de usuários, ficando atrás apenas da Índia (62 mi­lhões) e dos Estados Unidos, com cerca de 106 milhões, segundo dados da eMarketer. “A FunCast reforça nosso obje­tivo de proporcionar experiên­cias inovadoras e interativas. A exposição de ambientes ceno­gráficos exclusivos para fotos e vídeos é mais uma opção de la­zer e entretenimento para toda família”, conta Carolina Pajaro, gerente de marketing do em­preendimento.

Criada pela inCast, com contribuição de criação e di­reção arte de Álvaro Pires, di­retor de arte em Los Angeles, a exposição tem como tema central o “Broadcast YourSel­fie” e traz diversos cenários com experiências sensoriais como #Dream (Sonhe), #Soft­ness (Leveza), #FollowTheLi­ght (Siga a luz), #FunTub (Ba­nheira divertida) assinada por Kim RosaCuca, entre outros cenários instagramáveis.

Durante a visita, o público terá a oportunidade de explorar a imaginação em 22 cenários in­terativos e inusitados – em cinco deles o acesso é gratuito. “A ‘@ FunCast’ é uma referência nes­ta tendência de exposições com imagens instagramáveis. É uma experiência divertida e inspira­dora para os amantes das redes sociais”, afirma Carolina Pajaro.

Ribeirão Preto é a terceira cidade que recebe a “@FunCast”. No Shopping Iguatemi Ribeirão Preto o evento está no Espaço de Eventos, no piso superior, em frente ao Empório Santa There­zinha. O empreendimento fica na avenida Luiz Eduardo Toledo Prado nº 900, na Vila do Golfe, Zona Sul de Ribeirão Preto.

Postagens relacionadas

Final do concurso Rock Blues Ribeirão tem data definida

Redação 1

Projeto social de Ribeirão Preto abre inscrições para 2023 em curso que direciona ao mercado de trabalho

William Teodoro

Preparem os corações

Redação 1

Utilizamos cookies para melhorar a sua experiência no site. Ao continuar navegando, você concorda com a nossa Política de Privacidade. Aceitar Política de Privacidade

Social Media Auto Publish Powered By : XYZScripts.com