Tribuna Ribeirão
DestaquePolícia

Motociclista morre ao bater em ônibus na região

Condutor da moto tentou evitar colisão e acabou parando debaixo do ônibus, sendo atropelado e morrendo na hora

Por: Adalberto Luque –

Um homem de 36 anos morreu, no fim da tarde desta quarta-feira (3), após sofrer um acidente de ônibus. A colisão ocorreu no cruzamento da avenida Cláudio Amorim Filho com rua Rafael Fabrício, em Guariba.

De acordo com o Boletim de Ocorrência (B.O.), o ônibus seguia pela avenida quando, ao passar pelo cruzamento com a rua Rafael Fabrício, ocorreu o acidente. No B.O. consta que o condutor da moto não teria respeitado a sinalização de parada.

Vítima caiu debaixo do ônibus e foi atropelada pela roda traseira, morrendo na hora (Foto: Redes Sociais)

Ao frear a moto para tentar evitar a colisão, o motociclista acabou derrapando e caiu debaixo do ônibus, que não conseguiu frear e passou com a roda traseira sobre a cabeça do condutor da moto.

O desempregado Carlos Antônio Barbizani morreu na hora. O motorista do ônibus não teve ferimentos, mas precisou ser socorrido por uma unidade do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência por uma crise de hipertensão.

Ele foi levado para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) de Guariba, onde foi atendido. O local foi preservado para o trabalho de perícia e a Polícia Civil vai apurar as causas do acidente.

Postagens relacionadas

Sancionado reajuste das polícias paulistas

William Teodoro

Botafogo participa de campanha que oferece mamografias gratuitas 

Redação 2

Botafogo joga mal, é goleado pelo CRB e volta à zona de rebaixamento

Hugo Luque

Utilizamos cookies para melhorar a sua experiência no site. Ao continuar navegando, você concorda com a nossa Política de Privacidade. Aceitar Política de Privacidade

Social Media Auto Publish Powered By : XYZScripts.com