Tribuna Ribeirão
Polícia

Motociclista morre atropelado em RP

Mais um motociclista mor­reu na malha viária de Ribeirão Preto. na tarde desta quarta­-feira, 13 de junho, um homem de 56 anos foi atropelado na rua Dom Luís do Amaral Mousinho, no Jardim Castelo Branco Novo, Zona Leste da cidade. A vítima conduzia sua motocicleta no sentido bairro-Centro quando passou mal e encostou o veículo ao lado da calçada.

Segundo a Polícia Militar, após sofrer um suposto desmaio, ele caiu na via pública e acabou sen­do atropelado por um caminhão que passava pelo trecho – o mo­torista não teve tempo de frear. O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionado, mas o óbito foi constatado no lo­cal da ocorrência.

A Polícia Civil vai investigar o caso. Desde 1º de junho, quatro motociclistas morreram em Ri­beirão Preto em acidentes. Um quarto motoqueiro foi a óbito este mês depois de ficar quatro meses internado – estava no Hospital das Clínicas desde 10 de março.

Relatório do Movimento Pau­lista de Segurança no Trânsito (Infosiga-SP) indica que o nú­mero de motoqueiros mortos em acidentes de trânsito em Ri­beirão Preto teve leve queda no primeiro quadrimestre de 2018 em comparação o mesmo perí­odo do ano passado.

Entre janeiro e abril deste ano, oito motoqueiros perderam a vida em acidentes, entre um total de 24 mortes. Os pedestres foram as principais vítimas fatais nesse pe­ríodo – nove mortes. Nos primei­ros quatro meses de 2017, foram registradas sete mortes de moto­ciclistas, entre um total de 23.

Postagens relacionadas

Daerp localiza ligação clandestina no Jardim Pedra Branca

William Teodoro

Vigilante ferido no ataque de Guariba falece em hospital de Ribeirão

Redação

Corpo de ex-prefeita de Rincão é localizado em represa no centro da cidade

Luque

Utilizamos cookies para melhorar a sua experiência no site. Ao continuar navegando, você concorda com a nossa Política de Privacidade. Aceitar Política de Privacidade

Social Media Auto Publish Powered By : XYZScripts.com