Tribuna Ribeirão
Geral

MPF denuncia Joesley e Miller por corrupção

O Ministério Público Fede­ral (MPF) em Brasília denun­ciou ontem (25) à Justiça o em­presário Joesley Batista, um dos donos da empresa e do grupo J&F, e o ex-procurador da Repú­blica Marcelo Miller pelo crime de corrupção. Também foram denunciados pelo MPF, Francis­co de Assis e Silva, um dos dela­tores, e a advogada Ester Flesch, uma das sócias do escritório de advocacia que contratou Miller.

De acordo com a denúncia, na gestão do ex-procurador da República Rodrigo Janot, Mar­celo Miller atuou em favor da J&F durante o processo de assi­natura do acordo de delação. Se­gundo a acusação, documentos trocados entre Miller e integran­tes do escritório de advocacia que o contratou comprovariam o “jogo duplo” no caso.

A defesa do ex-procura­dor sustentou no processo que ele “nunca atuou como intermediário entre o grupo J&F ou qualquer empresa e o procurador-geral da Repúbli­ca Rodrigo Janot ou qualquer outro membro do Ministério Público Federal”.

Postagens relacionadas

Bom Prato passa por revitalização

William Teodoro

Reinado de Momo reuniu milhares de foliões em Ribeirão 

William Teodoro

Carro pega fogo na Francisco Junqueira

Redação

Utilizamos cookies para melhorar a sua experiência no site. Ao continuar navegando, você concorda com a nossa Política de Privacidade. Aceitar Política de Privacidade

Social Media Auto Publish Powered By : XYZScripts.com