Tribuna Ribeirão
DestaquePolícia

Mulher morre atropelada na zona Oeste

Vítima atravessava avenida próximo a uma das entradas da USP

Vítima de atropelamento próximo à USP não portava documentos (Foto: Ana Clara Albuquerque)

Por: Adalberto Luque

Uma mulher morreu, após ser atropelada na manhã desta segunda-feira (15). Ela estava atravessando a marginal da avenida Bandeirantes, em frente a um dos portões da Universidade de São Paulo (USP).

De acordo com testemunhas, a vítima teria atravessado uma passarela existente no local que passa sobre a avenida Bandeirantes e tentava atravessar a via marginal pela faixa de pedestres. Uma motorista vinha em sentido ao Anel Viário Norte quando ocorreu o atropelamento.

A motorista explicou que não viu a mulher atravessando e não conseguiu frear a tempo. A vítima foi arremessada alguns metros adiante e morreu no local, antes que pudesse ser socorrida.

A condutora do carro envolvido no acidente ficou em estado de choque e precisou ser levada para uma unidade de saúde. A vítima fatal não portava documentos e trajava roupas comuns em quem pratica caminhada. A suspeita é que ela estivesse atravessando a via para caminhar dentro do Campus da USP.

O local foi isolado para o trabalho de perícia. Depois o corpo seria levado para o Instituto Médico Legal, que fica próximo ao local do acidente. A Polícia Civil vai investigar o caso, registrado como homicídio culposo na direção de veículo automotor.

Postagens relacionadas

Estoque de sangue zera no Hemocentro

William Teodoro

Mulher morre em acidente envolvendo três veículos em rodovia de Ribeirão Preto

William Teodoro

Campanha de vacinação contra a pólio termina nesta sexta,14  

Redação 2

Utilizamos cookies para melhorar a sua experiência no site. Ao continuar navegando, você concorda com a nossa Política de Privacidade. Aceitar Política de Privacidade

Social Media Auto Publish Powered By : XYZScripts.com