Tribuna Ribeirão
DestaquePolícia

Mulher morre atropelada por motocicleta no Ipiranga

Foto: Redes Sociais

Uma mulher, que não teve a identidade divulgada, morreu na manhã desta quarta-feira (31) após ser atropelada por uma motocicleta. O caso ocorreu no cruzamento das ruas Coronel Américo Batista e Espírito Santo, no Ipiranga, na zona Norte de Ribeirão Preto.

O condutor da motocicleta que atropelou a vítima fugiu do local, sem prestar socorro. O suspeito ainda não foi identificado.

Na oportunidade, estiveram presentes pelo local equipes da Polícia Militar, do Corpo de Bombeiros e do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu). A mulher chegou a receber os primeiros socorros, mas não resistiu.

As causas que teriam resultado no atropelamento ainda são desconhecidas e devem ser investigadas pela Polícia Civil.

VEJA TAMBÉM

USP Filarmônica abre temporada 2026 no Theatro Pedro II com concerto gratuito

Redação

Ribeirão poderá ter Samu Mental

Redação

Polícia Civil está desmotivada, diz sindicato

Redação

Utilizamos cookies para melhorar a sua experiência no site. Ao continuar navegando, você concorda com a nossa Política de Privacidade. Aceitar Política de Privacidade

Social Media Auto Publish Powered By : XYZScripts.com