Tribuna Ribeirão
Entretenimento

Naldo é condenado a 4 meses de reclusão por agressão a Ellen Cardoso

Em dezembro, Naldo Benny foi acusado de agressão contra Ellen Cardoso, a Mulher Moranguinho, com quem era casado. Agora, ele foi condenado pela Justiça a quatro meses de detenção.

Na decisão, a juíza Ana Paula Delduque Migueis Laviola de Freitas justifica que o laudo pericial confirmou a veracidade dos fatos narrados na denúncia pela vítima e que Naldo violou o artigo 129, caput 9, que trata sobre violência doméstica e prevê pena de três meses de detenção, e do artigo 147, que trata sobre ameaça e prevê 1 a 6 meses de prisão ou pagamento de multa.

A pena foi fixada em quatro meses de reclusão. Por ele ser réu primário e por sua pena ser inferior a dois anos, para evitar maior lotação do sistema prisional, a execução da pena foi suspensa e Naldo deverá, por dois anos, comparecer mensalmente em juízo para informar e justificar suas atividades e não poderá se ausentar de sua cidade por mais de 30 dias sem prévia autorização judicial.

Ele ainda terá de participar de grupo para homens em situações de violência doméstica e familiar contra a mulher. A defesa de Naldo não apresentou interesse em recorrer à decisão.

Na época da agressão, Naldo foi detido e pôde aguardar o processo em liberdade, após pagar fiança.

Postagens relacionadas

Apresentador da Gazeta é ameaçado de morte em rede social por ser homossexual

Redação 1

Versão de Snyder para ‘Liga da Justiça’ ganha final digno para suas 4h de duração

William Teodoro

Conhecido pela série ‘Glee’, Darren Criss se casa com Mia Swier nos EUA

Redação 1

Utilizamos cookies para melhorar a sua experiência no site. Ao continuar navegando, você concorda com a nossa Política de Privacidade. Aceitar Política de Privacidade

Social Media Auto Publish Powered By : XYZScripts.com