Tribuna Ribeirão
DestaquePolícia

Nove ficaram feridos em evento de Bonfim Paulista

Todos foram socorridos em um hospital particular próximo ao local do torneio de beach tennis e sete foram liberados sem necessidade de internação

Temporal com ventos fortes causaram queda de cobertura em torneio mundial de beach tennis, que resultou em nove feridos, dois dos quais seguiram internados (Foto: Redes Sociais)

Por: Adalberto Luque

Os organizadores do Sand Séries Ribeirão Preto confirmaram que nove pessoas ficaram feridas após uma tenda desabar, na tarde deste sábado, 18 de outubro. O evento era realizado na rua Padre Modesto Numes, Quintas de São José, em Bonfim Paulista, zona Sul de Ribeirão Preto.

Com o temporal que atingiu a cidade, com fortes ventos, uma das tendas desabou e atingiu algumas pessoas. Cenas do desabamento viralizaram nas redes sociais. Também mostraram várias viaturas do Corpo de Bombeiros e Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) no local.

O Sand Séries Beach Tennis é um torneio mundial do circuito e foi a terceira vez que a cidade sediou uma das etapas. A assessoria de imprensa confirmou que todos os feridos na queda da tenda foram levados para um hospital particular, a poucos quilômetros no local.

Entre os feridos, sete foram liberados e dois permaneceram internados, mas ninguém estaria em estado grave. Os dois internados passaram por cirurgias. O empresário Fabiano Palari de 44 anos, teve traumatismo craniano e, de acordo com a assessoria de imprensa, passou por cirurgia que foi considerada um sucesso e não corre riscos.

Empresário de Orlândia, Palari passou por cirurgia, não corre risco de vida e agradeceu a todos, em especial à esposa (Foto: Redes Sociais)

Em vídeo divulgado pelas redes sociais, o homem, que veio de Orlândia, na região metropolitana, disse que está bem e agradeceu pelas orações. “Foi só um susto. Coloquei uma placa no crânio, mas estou bem. Agradecer à minha esposa, que me socorreu, que esteve do meu lado. Foi o instituo de proteção no momento e depois ela que acabou me salvando”, afirmou. Ele recebeu alta na manhã desta segunda-feira, 20 de outubro, e já voltou para sua casa em Orlândia.

Uma mulher de 33 anos também passou por procedimento na coxa e deve passar por novo procedimento nesta segunda-feira. A ocorrência foi registrada e a Polícia Civil investiga o caso. A investigação quer apurar se os organizadores sabiam do alerta de tempestade divulgado pela Defesa Civil estadual. Também vai ouvir a empresa responsável pela montagem das tendas, que é de Franca, a 80 km de Ribeirão Preto.

Postagens relacionadas

Guri abre vagas para cursos gratuitos de música 

Redação 2

Mulheres são presas tentando entrar com drogas na Penitenciária de RP

Luque

Vizinho salva cachorra que caiu do 9º andar de prédio em Ribeirão Preto

Redação

Utilizamos cookies para melhorar a sua experiência no site. Ao continuar navegando, você concorda com a nossa Política de Privacidade. Aceitar Política de Privacidade

Social Media Auto Publish Powered By : XYZScripts.com