Tribuna Ribeirão
Polícia

O crime brutal que chocou uma cidade paulista

Tiago Augusto Nicolau (Arquivo pessoal)

Um crime brutal chocou moradores de Leme (SP), no interior do estado. O ex-militar da Força Aérea Brasileira Tiago Augusto Nicolau, de 30 anos, morreu no dia 18 de junho após ser forçado a ingerir uma substância corrosiva durante um assalto. Ele estava internado havia oito dias na Unidade de Terapia Intensiva (UTI), mas não resistiu às graves queimaduras internas.

De acordo com a Polícia Civil, o crime ocorreu na tarde de 10 de junho, quando Tiago saiu de casa afirmando que levaria o carro para lavar na casa da mãe. Horas depois, ele foi encontrado ainda consciente por um funcionário de uma usina de cana-de-açúcar, em uma estrada de terra na zona rural da cidade. À testemunha, relatou que havia sido rendido por dois homens, agredido e obrigado a ingerir o que descreveu como “ácido de bateria”.

A vítima foi socorrida e encaminhada ao hospital em estado grave. O caso é investigado como latrocínio (roubo seguido de morte), mas a Polícia também apura a hipótese de motivação pessoal, já que o celular e o veículo de Tiago ainda não foram localizados, e nenhum suspeito foi preso até o momento.

Segundo a Secretaria da Segurança Pública de São Paulo (SSP-SP), diligências seguem em andamento. A Delegacia de Polícia de Leme realiza oitivas e perícias para esclarecer o crime. “Todas as medidas cabíveis estão sendo tomadas para apurar os fatos”, e a investigação não descarta nada, informou nesta quinta-feira (26).

Tiago era casado e pai de uma menina. Desde que deixou a Força Aérea por problemas de visão, trabalhava como motorista de aplicativo e possuía registro como microempreendedor individual na área de carga e descarga.

O sepultamento ocorreu no dia 20 de junho, com caixão lacrado e cerimônia restrita no Cemitério São João Batista. Familiares lamentaram nas redes sociais o fato de não poderem se despedir adequadamente. “Nos tiraram até a despedida dele”, escreveu uma prima da vítima.

Jornal Tribuna Ribeirão

Um Jornal com a cara de Ribeirão!

Impresso | WEB | Redes sociais

Tribuna Ribeirão – Fone: (16) 3632-2200 – Whatsapp: (16) 98161-8743

Av. Barão do Bananal, 880 – Jardim Anhanguera, Ribeirão Preto

@tribunaribeirao @meiaderibeirao @dinoderibeirao

#TribunaRibeirão #News #Notícia #RibeirãoPreto #NotíciasDeRibeirãoPreto

#ClassificadosTribunaRibeirão #Jornalismo #ClassificadosRibeirão

 

 

VEJA TAMBÉM

VÍDEO – Carro atinge traseira de ônibus em RP

Luque

Motorista fica ferido preso às ferragens após bater em ônibus

Luque

Caminhoneiro morre em acidente na rodovia da morte

Luque

Utilizamos cookies para melhorar a sua experiência no site. Ao continuar navegando, você concorda com a nossa Política de Privacidade. Aceitar Política de Privacidade

Social Media Auto Publish Powered By : XYZScripts.com