Tribuna Ribeirão
DestaquePolícia

Pedestre é atingida por chamas após colisão entre carro e moto em Sertãozinho; confira o vídeo

Uma mulher, de 32 anos, foi atingida pelas chamas causadas por uma colisão entre um carro e uma moto na noite desse domingo (5) no distrito de Cruz das Posses, em Sertãozinho.

Segundo informações da Polícia Civil, os veículos colidiram frontalmente e o choque fez com que o incêndio se iniciasse.

Além da mulher, que estava na calçada quando foi atingida pelas chamas, o motociclista também ficou ferido. Ambos foram socorridos e encaminhados para a Santa Casa do município.

Na oportunidade, a pedestre foi levada ao hospital em estado grave e o motociclista foi submetido a uma cirurgia. O estado de saúde de ambos é estável.

O condutor do automóvel envolvido na colisão fugiu do local antes da chegada da polícia. As causas do acidente ainda serão esclarecidas durante investigação dos fatos.

Postagens relacionadas

AME inicia cirurgias neste trimestre  

William Teodoro

No “Ano Macalé”, eventos destacam o artista de grande importância para RP

Redação 2

Câmara economiza R$ 9 mi no semestre 

Redação 2

Utilizamos cookies para melhorar a sua experiência no site. Ao continuar navegando, você concorda com a nossa Política de Privacidade. Aceitar Política de Privacidade

Social Media Auto Publish Powered By : XYZScripts.com