Tribuna Ribeirão
Gente

Pereira Alvim antecipa entrega de mais um empreendimento

O 34º empreendimento da Construtora Pereira Alvim em Ribeirão Preto foi entregue – e de forma antecipada – aos proprietários na última sexta-feira (19). O Edifício Cedro, que fica no bairro Alto do Ipê, conta com 22 andares, sendo quatro apartamentos de 168m2 por andar, com três suítes, área de lazer completa e três vagas na garagem.

“A entrega antecipada do Edifício Cedro reafirma o compromisso que temos com cada um de nossos clientes há mais de 20 anos, de manter a nossa tradição de confiança e respeito”, destaca José Roberto Pereira Alvim, presidente da construtora.

Postagens relacionadas

Estácio tem novo reitor em Ribeirão Preto

Redação 1

Cursinho social abre inscrições no dia 20

Redação 1

Cresol celebra presença e transformação na vida de seus cooperados em nova campanha

Redação 2

Utilizamos cookies para melhorar a sua experiência no site. Ao continuar navegando, você concorda com a nossa Política de Privacidade. Aceitar Política de Privacidade

Social Media Auto Publish Powered By : XYZScripts.com