Neste sábado, a Polícia Militar de Jaboticabal realizou uma apreensão de cerca de 1,1 kg de cocaína, um litro acetona, um litro acetato, um litro éter, 28.500 kg de pó químico para aditivar a cocaína, uma balança de precisão, uma faca e um celular Motorola.
Uma equipe do CGP II durante patrulhamento recebeu denúncia de uma grande entrega de drogas em um salão de cabelereiro pelo município de Jaboticabal/SP. O denunciante solicitou anonimato na denúncia temendo por sua vida, frisando que o recebedor das drogas, conhecido por Mister Químico, havia acabado de receber pasta base de cocaína e que o mesmo iria “aditivar” o entorpecente para depois realizar a venda fracionada do preparo já pronto.

No local denunciado, foi encontrado em posse do suspeito um tablete de cerca de 1,1 quilo de pasta base de cocaína, além de 28.500 Kg de pó branco aparentando ser cocaína já preparada para venda e vários condimentos para a mistura como acetona, éter e demais produtos químicos.
Diante dos fatos, foi dado voz de prisão ao indivíduo, conduzido a UPA visando exame de corpo delito e posterior ao Plantão de Polícia Civil, onde a delegada Dra. Giovanni Scudelalli tomou ciência e ratificou a prisão pelo crime de tráfico de drogas.

