No Podcast Tribuna Ribeirão desta semana, o empresário e produtor de eventos Matheus Calil contou detalhes de bastidores, as novidades do Ribeirão Rodeo Music e sobre a importância do Parque Permanente de Exposições de Ribeirão Preto.
“Eu vejo o Parque Permanente de Exposições como um patrimônio do município para gerar entretenimento, empregos, feiras agropecuárias, feiras de tecnologia… para fomentar esse segmento. […] E o parque foi sucateado durante anos ou durante décadas e a gente vem falando para o poder público fazer uma parceria público-privado na qual a iniciativa privada possa investir [no parque]”, afirmou Calil.
Sobre a 20ª edição do Ribeirão Rodeo Music, o produtor se mostrou muito orgulhoso sobre trazer Drill, cantor country estadunidense, para uma apresentação especial no dia 2 de maio.
O programa apresentado pelos jornalistas Eduardo Ferrari e Fabiano Ribeiro vai ao ar toda terça-feira, às 18 horas, no canal oficial do jornal no YouTube (TribunaRibeiraoJornal), trazendo conversas com convidados de diferentes áreas, misturando informação relevante, histórias inspiradoras e momentos de descontração.
Os episódios também contarão com cortes especiais criados para redes sociais, especialmente Instagram e Tik Tok.

