Tribuna Ribeirão
DestaqueGeral

Pode faltar água nos bairros das regiões norte e oeste de RP nesta quinta

DIVULGAÇÃO

O Saerp (Secretaria de Água e Esgoto de Ribeirão Preto) realiza hoje uma substituição de emergência de uma bomba submersa e por este motivo quatro bairros das zonas Norte e Oeste de Ribeirão Preto podem sofrer com a falta d’água nesta quinta-feira, 7 de setembro.

O trabalho está sendo realizado no poço Pompolo Engenho, que apresentou falhas eletromecânicas.

Poderão sofrer com problema de abastecimento os bairros Ipiranga, Alto do Ipiranga, Sumarezinho, Planalto Verde e regiões.

A previsão é que o trabalho seja concluído às 22h. Após a finalização, o sistema será normalizado e o abastecimento voltará de forma gradativa.

Se tiver algum problema, o consumidor poderá entrar em contato com a Saerp pelo telefone 0800 115 0115

Postagens relacionadas

Justiça autorizou condomínio a expulsar morador que aterrorizava vizinhos

Luque

TJ mantém liminar contra ‘supersalários’

Redação 1

Nenhuma aposta acerta a Mega-Sena e prêmio vai a R$ 127 milhões

Redação 2

Utilizamos cookies para melhorar a sua experiência no site. Ao continuar navegando, você concorda com a nossa Política de Privacidade. Aceitar Política de Privacidade

Social Media Auto Publish Powered By : XYZScripts.com