Por: Adalberto Luque
Um homem foi preso, na noite desta segunda-feira (11), por contrabando. Ele conduzia um caminhão que foi parado pela Polícia Militar Rodoviária (PMRv) na Rodovia Cândido Portinari (SP-334), em Pedregulho, cidade distante 130 quilômetros de Ribeirão Preto.
A ação ocorreu durante a Operação Logística Segura. A equipe abordou um caminhão e, durante a fiscalização, encontrou diversas caixas no compartimento de carga. Os pacotes eram produto de contrabando, possivelmente do Paraguai.
Questionado sobre a origem da mercadoria, o motorista apresentou versões contraditórias. No total, foram apreendidos 73 mil maços de cigarros.
Também foram recolhidos o caminhão usado no transporte e um aparelho celular. O homem foi levado à Delegacia da Polícia Federal em Ribeirão Preto e permaneceu à disposição da Justiça.
_____
Jornal Tribuna Ribeirão
Um Jornal com a cara de Ribeirão!
Impresso | WEB | Redes sociais
Tribuna Ribeirão – Fone: (16) 3632-2200 – Whatsapp: (16) 98161-8743
Av. Barão do Bananal, 880 – Jardim Anhanguera, Ribeirão Preto
@tribunaribeirao
@meiaderibeirao
@dinoderibeirao
#TribunaRibeirão
#News
#Notícia
#RibeirãoPreto #NotíciasDeRibeirãoPreto
#ClassificadosTribunaRibeirão
#Jornalismo
#ClassificadosRibeirão

