Tribuna Ribeirão
DestaqueGeralPolícia

Polícia Federal cumpre mandado de busca e apreensão na zona Norte

Investigado foi levado para a Delegacia da Polícia Federal, prestou depoimento e foi liberado

Na manhã desta quinta-feira (16) uma equipe de policiais federais cumpriu um mandado de busca e apreensão em uma residência na zona Norte de Ribeirão Preto.

Trata-se de uma investigação desenvolvida para apurar o crime previsto no artigo 272 do Código Penal. Isto porque, havia a suspeita de que uma pessoa teria importado produto medicinal para tratamento estético, sem autorização dos órgãos competentes.

O investigado prestou depoimento e foi liberado.

Houve a apreensão de mercadorias que foram encaminhadas para perícia. A investigação prossegue para identificar a natureza do produto e a regularidade da importação.

Caso confirme o ilícito, a pena prevista para o crime é de quatro a oito anos de prisão e multa.

 

Postagens relacionadas

Polícia Militar detém dupla suspeita de roubo na zona Norte de Ribeirão Preto

William Teodoro

Agrishow 2023 deve gerar mais de R$ 11 bi em negócios

Redação 10

PF desmantela rede de falsificação de diplomas e exercício ilegal de profissões

lucio mendes

Utilizamos cookies para melhorar a sua experiência no site. Ao continuar navegando, você concorda com a nossa Política de Privacidade. Aceitar Política de Privacidade

Social Media Auto Publish Powered By : XYZScripts.com