A Polícia Civil de Minas Gerais abriu inquérito para apurar as circunstâncias da morte da adolescente Larissa Rodrigues Alves de Souza, de 14 anos, que se envolveu em um grave acidente de moto no último domingo (13), na zona rural de Claraval, município mineiro na divisa com o Estado de São Paulo.
Segundo a Delegacia de Polícia de Ibiraci, responsável pela investigação, a jovem pilotava uma motocicleta sem autorização quando perdeu o controle da direção, invadiu uma área de pastagem e colidiu violentamente contra árvores. Larissa chegou a ser socorrida com vida e encaminhada ao hospital local, mas não resistiu aos ferimentos.
A perícia esteve no local do acidente, e até o momento, não há indícios de envolvimento de terceiros. A ocorrência está sendo tratada como acidente de trânsito com vítima fatal, mas os trabalhos da polícia continuam.
Os pais da vítima, os comerciantes Ana Rita Domingues Sousa e Ranger Denner, donos de um restaurante na entrada de Claraval, devem prestar depoimento nos próximos dias. O objetivo é confirmar se a menor saiu com o veículo sem o conhecimento da família.
Larissa era moradora de Claraval, mas tinha familiares em Franca (SP), onde costumava visitar parentes.
A expectativa da Polícia Civil é concluir o inquérito nos próximos dias.
—
Jornal Tribuna Ribeirão
Um Jornal com a cara de Ribeirão!
Impresso | WEB | Redes sociais
Tribuna Ribeirão – Fone: (16) 3632-2200 – Whatsapp: (16) 98161-8743
Av. Barão do Bananal, 880 – Jardim Anhanguera, Ribeirão Preto
@tribunaribeirao @meiaderibeirao @dinoderibeirao
#TribunaRibeirão #News #Notícia #RibeirãoPreto #NotíciasDeRibeirãoPreto
#ClassificadosTribunaRibeirão #Jornalismo #ClassificadosRibeirão