A Polícia Civil investiga o desaparecimento de Alex Gabriel dos Santos, de 16 anos, ocorrido na madrugada do último domingo (1º) em Pontal (SP). O jovem foi visto pela última vez sendo forçado a entrar em uma caminhonete por dois homens e uma mulher, segundo relatos de testemunhas.
De acordo com informações da família, o desaparecimento teria relação com um telefone celular encontrado por Alex em um depósito de bebidas próximo à sua residência. A irmã do adolescente, Kemily Pereira Rocha, relatou que ele saiu de casa durante a madrugada, retornou pouco depois dizendo ter achado o aparelho e foi dormir. Na manhã seguinte, o jovem não foi mais localizado.
Testemunhas informaram que uma caminhonete parou em frente à casa da família durante a madrugada. Na ocasião, três pessoas abordaram o adolescente, o agrediram e o colocaram no veículo.
A mãe de Alex, Evilene Pereira dos Santos, registrou boletim de ocorrência. Durante as diligências, a Polícia Civil identificou o veículo utilizado e levou quatro suspeitos para prestar depoimento. Um dos envolvidos confessou participação nas agressões e afirmou que o adolescente foi levado até um galpão.
O proprietário do celular e da caminhonete declarou à polícia que, após as agressões, deixou o jovem em uma estrada de terra, nas proximidades de uma área de mata no distrito de Cândia, zona rural de Pontal. Buscas foram realizadas no local por agentes e familiares, mas até o momento o adolescente não foi encontrado.
A Polícia Civil apreendeu a caminhonete utilizada no crime, realizou perícia no galpão onde as agressões teriam ocorrido e recuperou o celular. Apesar das confissões, todos os suspeitos foram liberados após prestar depoimento.
O caso é investigado como possível sequestro, com cárcere privado e tortura, caso o adolescente esteja vivo. A hipótese de homicídio também não está descartada.
A Polícia segue com as investigações e realiza buscas na tentativa de localizar o jovem.
—
Jornal Tribuna Ribeirão
Um Jornal com a cara de Ribeirão!
Impresso | WEB | Redes sociais
Tribuna Ribeirão – Fone: (16) 3632-2200 – Whatsapp: (16) 98161-8743
Av. Barão do Bananal, 880 – Jardim Anhanguera, Ribeirão Preto
@tribunaribeirao @meiaderibeirao @dinoderibeirao
#TribunaRibeirão #News #Notícia #RibeirãoPreto #NotíciasDeRibeirãoPreto
#ClassificadosTribunaRibeirão #Jornalismo #ClassificadosRibeirão