Tribuna Ribeirão
DestaquePolícia

Polícia investiga estupro de criança de cinco anos

Vítima teria sido levada para UPA na Vila Virgínia e encaminhada ao HC-UE, que comunicou agressão sexual

( Alfredo Risk)

Por: Adalberto Luque

A Polícia Civil está investigando o estupro de uma criança de cinco anos em Ribeirão Preto. A comunicação do crime foi feita por profissionais de saúde do Hospital das Clínicas – Unidade de Emergência (HC-UE), que teria constatado a violência sexual.

De acordo com o Boletim de Ocorrência, a criança teria sido levada para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) da Vila Virgínia na tarde da sexta-feira (16). De lá, ela foi encaminhada para o HC-UE. Ao ser minuciosamente examinada, os profissionais de saúde constataram a agressão sexual e notificaram a Polícia Civil neste sábado (17).

Imediatamente, foi registrado o B.O. de estupro de vulnerável. A Polícia Civil não tem maiores informações do que teria ocorrido, nem quem teria sido o autor da violência sexual. A responsável foi procurada por telefone, mas não teria atendido às ligações. As investigações prosseguem.

Postagens relacionadas

‘Finanças’ aprova contas do prefeito

William Teodoro

RP define regras da fase emergencial

William Teodoro

RP recebe certificação por eliminação do HIV em recém-nascidos

Redação 2

Utilizamos cookies para melhorar a sua experiência no site. Ao continuar navegando, você concorda com a nossa Política de Privacidade. Aceitar Política de Privacidade

Social Media Auto Publish Powered By : XYZScripts.com