Tribuna Ribeirão
Região

Polícia investiga morte de mulher em Jaboticabal

A vítima foi socorrida com vida mas não resistiu aos graves ferimentos (reprodução)

A Polícia Civil de Jaboticabal (SP) investiga a morte brutal de Raiane dos Santos, 21 anos, que foi encontrada inconsciente e com diversos hematomas na noite de quarta-feira (16), dentro da residência do casal no bairro Jardim Santa Rosa. A jovem chegou a ser socorrida pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), mas morreu horas depois no Hospital das Clínicas de Ribeirão Preto.

O principal suspeito do crime é o próprio marido da vítima, Eudes Caires Novais, de 35 anos, que foi preso em flagrante e conduzido à delegacia da cidade. Segundo o boletim de ocorrência, ele foi quem acordou um vizinho dizendo que a esposa havia sido envenenada. No entanto, o socorro encontrou Raiane com afundamento de crânio, trauma no rosto e maxilar, além de outras lesões compatíveis com agressões físicas.

Em depoimento à polícia, Eudes sustentou a versão de envenenamento, mas não conseguiu apresentar nenhuma evidência. Ele negou ter percebido os ferimentos no corpo da companheira e também afirmou que nenhuma outra pessoa esteve na casa.

A delegada responsável pelo caso, Giovanna Scudelari, declarou à imprensa que a linha de investigação principal é feminicídio, embora todas as hipóteses ainda estejam sendo analisadas. “A versão de envenenamento é improvável, mas não está descartada. O corpo foi encaminhado para necropsia, que vai apontar tanto as lesões físicas quanto a presença de eventuais substâncias químicas”, afirmou.

Raiane era mãe de uma criança de dois anos. Até o fechamento desta reportagem, a defesa do suspeito não havia sido localizada. O velório e o sepultamento da vítima ainda não haviam sido definidos.

Eudes permanece preso e à disposição da Justiça. O caso segue sob investigação da Delegacia de Polícia de Jaboticabal.

A população pode colaborar com informações sigilosas pelo Disque Denúncia: 181.

Jornal Tribuna Ribeirão

Um Jornal com a cara de Ribeirão!

Impresso | WEB | Redes sociais

Tribuna Ribeirão – Fone: (16) 3632-2200 – Whatsapp: (16) 98161-8743

Av. Barão do Bananal, 880 – Jardim Anhanguera, Ribeirão Preto

@tribunaribeirao @meiaderibeirao @dinoderibeirao

#TribunaRibeirão #News #Notícia #RibeirãoPreto #NotíciasDeRibeirãoPreto

#ClassificadosTribunaRibeirão #Jornalismo #ClassificadosRibeirão

 

Postagens relacionadas

Novo radar entra em operação no Anel Viário Norte

Luque

Acidente deixa morto e feridos na região

Luque

OAB fará ato de solidariedade a advogado agredido em Batatais

Luque

Utilizamos cookies para melhorar a sua experiência no site. Ao continuar navegando, você concorda com a nossa Política de Privacidade. Aceitar Política de Privacidade

Social Media Auto Publish Powered By : XYZScripts.com