Tribuna Ribeirão
DestaquePolícia

Polícia Militar apreende 128 tabletes de maconha em Franca

Foto: Divulgação / Polícia Militar

Policiais militares do 15° Batalhão de Polícia Militar do Interior apreenderam, nesta quinta-feira (22), 128 tabletes de maconha em uma propriedade rural, localizada na Rodovia Engenheiro Ronan Rocha, em Franca, na região de Ribeirão Preto.

De acordo com informações da PM, os agentes tomaram conhecimento da localização dos entorpecentes após receberem uma denúncia anônima, que dizia que a propriedade era utilizada para o armazenamento de drogas.

A equipe se deslocou até o imóvel onde, em seu interior, foram localizados os 128 tabletes de maconha, que totalizaram cerca de 100 Kg da droga.

Durante a abordagem, os militares contaram com o apoio de cães farejadores do Batalhão de Ações Especiais de Polícia (Baep).

Posteriormente, os entorpecentes foram apreendidos e encaminhados até o Distrito Policial Central de Franca. Ninguém foi preso durante a ação policial.

Postagens relacionadas

Peixe cita Flamengo e elogia Comercial, mas pondera: ‘Só técnica não ganha campeonato’ 

Redação 2

Com discurso de reinserção, Botafogo mantém contratação de Wesley

Redação 8

Homem morre em tiroteio com a PM

Redação 1

Utilizamos cookies para melhorar a sua experiência no site. Ao continuar navegando, você concorda com a nossa Política de Privacidade. Aceitar Política de Privacidade

Social Media Auto Publish Powered By : XYZScripts.com