Tribuna Ribeirão
Polícia

Polícia Militar encontra corpos enterrados em canavial na região de Ribeirão Preto

Foto: João Camargo

A Polícia Militar encontrou, nessa terça-feira (30), dois corpos enterrados em um canavial entre Jardinópolis e Cruz das Posses, na região de Ribeirão Preto.

Segundo informações da PM, os agentes tomaram conhecimento do caso após receberem uma denúncia de uma pessoa que, ao adentrar a plantação, encontrou um dos corpos enterrado com as mãos e joelhos visíveis.

Posteriormente, o segundo corpo foi localizado. Ambos estavam em avançado estado de decomposição e, por conta disso, não foi possível identificar o sexo das vítimas.

Ainda segundo nota da PM, os corpos foram encaminhados ao Instituto Médico Legal (IML) e as causas da morte ainda serão investigadas pela Polícia Técnico Científica.

Postagens relacionadas

Motorista morre em acidente com caminhão no ‘trevo’ de Cajuru

William Teodoro

Polícia Civil fecha laboratório em RP

Redação 1

Fotógrafa será levada a júri popular 

Redação 2

Utilizamos cookies para melhorar a sua experiência no site. Ao continuar navegando, você concorda com a nossa Política de Privacidade. Aceitar Política de Privacidade

Social Media Auto Publish Powered By : XYZScripts.com