Tribuna Ribeirão
Polícia

Polícia Militar prende homem com porções de droga em Franca

Foto: Divulgação

A Polícia Militar de Franca prendeu um homem, de 38 anos, na tarde dessa segunda-feira (30), com porções de maconha e pinos de cocaína.

De acordo com informação dos policiais militares, uma equipe fazia patrulhamento pela cidade, quando avistaram um indivíduo na porta de um local conhecido como ponto de tráfico de drogas.

Ao avistar a viatura, o homem dispensou uma sacola e fugiu, pulando muros e subindo em telhados das casas vizinhas. Apesar da tentativa de fuga, após ser solicitado apoio policial, o suspeito foi detido.

Abordado, o rapaz de imediato confessou ter dispensado uma sacola que continha uma balança de precisão, 29 porções de maconha, 17 pinos de cocaína e R$ 30. Além disso, junto dele foi localizado cerca de R$ 120.

Ao retornarem ao local conhecido como tráfico de drogas, os militares também encontraram outros 120 pinos de cocaína. No entanto, o suspeito negou que estes pinos encontrados seriam de sua propriedade.

O homem recebeu voz de prisão em flagrante e foi encaminhado até a unidade policial. As drogas foram apreendidas e passaram por análise para constatação e pesagem.

Postagens relacionadas

“Rolezinho” de motoqueiros na Anhanguera acaba mais cedo

Luque

Dois policiais civis morrem de Covid-19 na região de Ribeirão Preto

William Teodoro

Polícia prende autores de roubo em RP

Luque

Utilizamos cookies para melhorar a sua experiência no site. Ao continuar navegando, você concorda com a nossa Política de Privacidade. Aceitar Política de Privacidade

Social Media Auto Publish Powered By : XYZScripts.com