Crime teria sido praticado na Vila Aurea Gimenez em Sertãozinho; Após uma discussão, o acusado desferiu facadas na vítima que foi socorrida para um hospital. Populares revoltados, tentaram linchar o acusado
Um rapaz, de 24 anos, foi preso em flagrante por tentativa de feminicídio pela Polícia Militar (PM) no fim da tarde de quarta-feira (5) na região de Ribeirão Preto (SP). O crime teria sido praticado na residência do casal, que fica na Avenida Afonsilio Fagundes Pereira, na Vila Aurea Gimenez em Sertãozinho (SP).
De acordo com o Boletim de Ocorrência (BO), após uma discussão, por causa do filho da vítima, de 39 anos, o acusado aplicou pelo menos três golpes de faca na região do abdômen. A mulher foi socorrida para uma unidade hospitalar da cidade onde permanece internada, correndo risco de morte em razão dos graves e profundos ferimentos sofridos.
O BO também informa que “ao perceber a violenta agressão do acusado contra sua companheira (vítima), vizinhos e populares (não identificados) que se encontravam pelo local, passaram a espancar o acusado em “linchamento”, causando-lhe diversos ferimentos, inclusive na cabeça”.
O rapaz foi levado para delegacia, ouvido pelo delegado e depois encaminhado para a Cadeia Pública de Pradópolis, onde ficará a disposição da justiça.

