Tribuna Ribeirão
Geral

Prefeitura quer R$ 700 mil 
para novas bases da GCM

Prefeitura pretende abrir duas novas bases da Guarda Civil Metrpolitana e para isso solicitou aprovação dos vereadores

A prefeitura de Ribeirão Preto enviou para a Câmara de Vereadores projeto de lei em que pede autorização para abrir crédito especial no valor de R$ 700 mil visando a construção de duas novas base da Guarda Civil Metropolitana (GCM), no Centro da cidade.

Os recursos serão repassados para a Secretaria Municipal de Justiça, pasta a qual a corporação é subordinada, e são oriundos de empréstimo com o Banco do Brasil aprovado em 2023.

Uma base será construída na praça Francisco Schmidt, na avenida Jerônimo Gonçalves, ao lado do Terminal Rodoviário da cidade, e outra no calçadão, próximo ao Theatro Pedro II.

A Praça Schmidt, que servia de moradia para pessoas em situação de rua, também teve toda iluminação trocada por lâmpadas de led. A ementa do projeto foi lida na sessão desta segunda-feira, 13 de outubro, e não há previsão de quando será votado em plenário.

Postagens relacionadas

Datafolha – Governo Tarcísio é aprovado por 44%

William Teodoro

Treze colhedores de café são resgatados de trabalho escravo em Santo Antônio da Alegria

Redacao 5

Juiz mantém supostos hackers presos

Redação 1

Utilizamos cookies para melhorar a sua experiência no site. Ao continuar navegando, você concorda com a nossa Política de Privacidade. Aceitar Política de Privacidade

Social Media Auto Publish Powered By : XYZScripts.com