Tribuna Ribeirão
Esportes

Presidente da CBF é colocado para escanteio

Na vitória de 2 a 0 do Bra­sil sobre a Sérvia, que colo­cou a seleção nas oitavas de final da Copa, o presidente da CBF foi colocado longe do presidente da Fifa no cama­rote oficial em Moscou.
Conforme o protocolo, Antônio Carlos Nunes – o coronel Nunes, como é co­nhecido– deveria sentar-se ao lado de Gianni Infantino, o chefe da Fifa.

Em vez disso, teve de dar lugar a Fernando Sarney, vice da CBF, e a Alejandro Dominguez, o presidente da Conmebol. Infantino assis­tiu ao jogo ao lado de Sarney e do primeiro-ministro da Rússia, Dmitri Medvedev.

Presidente interino da CBF, o coronel Nunes já cau­sou constrangimentos em sé­rie. Votou em Marrocos para sede da Copa de 2026, apesar de os sul-americanos terem acordado votar nos vencedo­res EUA, Canadá e México.

Além disso, teve um asses­sor, Gilberto Batista, enviado de volta ao Brasil depois de quebrar um copo na cabeça de um torcedor.

Postagens relacionadas

Tamires valoriza chances ao elenco após derrota da seleção feminina

William Teodoro

Carille pode optar por centroavante na Colômbia

Redação 1

Matheus China já é do Comercial

Redação 1

Utilizamos cookies para melhorar a sua experiência no site. Ao continuar navegando, você concorda com a nossa Política de Privacidade. Aceitar Política de Privacidade

Social Media Auto Publish Powered By : XYZScripts.com